Ideias simples que podem revolucionar seu cantinho com muito pouco.

11.07.2010

Cores de Parede - Rosa

Ó dúvida cruel!!!

Como conseguir colocar as cores dos meus sonhos nas paredes? Como saber qual cor combina com móveis, estampas, cortinas, piso, e realizar os meus sonhos?

Buscando inspirações, estou começando a escolher algumas cores...que fiquem harmoniosas e combinem com o estilo da minha casinha amada!

Estava com a mania do verde, então comprei vários utensílios de cozinha verdes, minhas cadeiras de cozinha são verdes, cortina, etc.
Mas está na hora de mudar! Não penso em paredes verdes! Principalmente para cozinha! Ainda mais porque ela possui piso...rs


Bom... pensando na sala...


Possuo um jogo de sofás preto, e estante mogno...

Quero COR!


Vamos lá... Que tal rosa? minha cor preferida!


Amei algumas ideias andei pesquisando!
 Quero pintar somente uma parede, e o rosa fica bem legal, porém achei muito forte... um pouco mais claro deve ficar melhor!
 

Este tom é lindo! Gostei muito! Muito claro? Talvez... mas lindo!

 O papel de parede ficou muito bonito e leve! 

 Rosa fica muito bom no quarto! Mas penso realmente em somente uma parede! 

Rosa e lilás! Combinação perfeita!
Realmente uma parede colorida faz toda a diferença no ambiente!

A cortina rosa e as almofadas realçaram o visual! Mas fica melhor com branco do que com preto não é?
Colorido e cheio de vida! Mas o sofá areia foi fundamental na escolha!
 Amei a mistura do rosa com branco! Os móbiles como prateleiras ficaram ótimos! Detalhe dos passarinhos em adesivo fez toda a diferença! Adorei! quero um adesivo na minha salinha!
Rosa + Branco! Realmente combina! E os livros ficaram arrumadinhos!
 O sofá escuro também combina com o rosa claro! Ficou excelente!
 Amei este tom de rosa! Bem menina porém lindooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário